Loading...

Vitória resolve no início e bate Avaí pelo Brasileirão de Aspirantes

O Vitória conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes com gol no início de jogo. A equipe bateu o Avaí por 1 a 0 na tarde dessa quinta (17), no Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do torneio.

Caíque Souza marcou o gol da vitória rubro-negra. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a terceira posição do Grupo A, com quatro pontos e saldo de gols menor que do líder, Grêmio. Já o Leão da Ilha ficou na quinta colocação do Grupo B, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio na próxima quinta (24), às 15h. O Avaí pega o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Vitória visita o Santos em local a definir.

O jogo

Os donos da casa precisaram de apenas seis minutos para definirem a partida. Caíque Souza tabelou com Samuel Granada pela esquerda, invadiu a área e bateu colocado, abrindo o placar.

Com poucas chances claras, os visitantes tiveram a melhor oportunidade aos 31 minutos, quando César foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, porém, Thiaguinho tentou uma cavadinha e facilitou a vida do goleiro Yuri.

Os catarinenses voltaram a ameaçar no fim da etapa inicial, em chute de Renato defendido por Yuri, e no início do segundo tempo. Já o Vitória respondeu em cobrança de falta de Figueiredo, que Cláudio Vitor fez boa defesa. As duas equipes ainda ameaçaram em lances de bola parada e arremates de longe, mas sem mexer no placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...