Loading...

Vitória renova contrato com volante de 18 anos

O volante Figueiredo, de 18 anos, terá seu contrato renovado até 2025. Tido como uma das principais promessas da base rubro negra, o jovem vinha atuando como titular na equipes de aspirantes, que disputou o Campeonato Baiano.

Figueiredo assinou novo contrato de cinco anos. Foto: Letícia Martins/ EC Vitória

A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias. De acordo com o empresário do atleta, Leonardo Casula, faltam apenas ajustes para que o novo acordo seja assinado. Figueiredo celebrou o novo vínculo com o Vitória.

“Estou muito feliz com a renovação. O Vitória é um grande clube e espero poder retribuir a confiança com grandes resultados em campo. Vou dar o máximo sempre que vestir essa camisa e quero deixar meu nome marcado na história do clube”, disse o volante ao GloboEsporte.com.

Natural de Lauro e Freitas, o jovem se destacou no Baiano sub-17 do ano passado, quando foi o artilheiro da competição. Ele marcou dez gols e levou o Vitória ao vice-campeonato estadual. Em 2020, Figueiredo foi promovido ao time de aspirantes e fez sete partidas no Baiano profissional.

“A evolução é fruto de trabalho e dedicação. Sou muito focado nos meus objetivos, me dedico muito nos treinos e ainda mais nos jogos, então acho que essa evolução que venho tendo é natural, resultado do que busco apresentar e sempre almejo melhorar meu desempenho”, acrescentou Figueiredo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...