Vitória rejeita proposta por atacante revelado pelo clube

O atacante Eron. de 22 anos, estava na mira do Gabala SC, do Azerbaijão. No entanto, o Vitória negou uma proposta pelo jovem revelado na base do clube.

Eron foi artilheiro do Brasileirão de Aspirantes. Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

De acordo com o empresário do jogador, Antônio Gustavo, em contato com o GE, o Vitória rejeitou uma oferta enviada pelo time europeu. O clube, no entanto, afirmou que recebeu apenas uma sondagem, mas nada concreto.

Natural de Sobradinho, na Bahia, Eron é destaque na base rubro negra desde 2015. Naquele ano, ele disputou o Sul-Americano e o Mundial sub-17 pela seleção brasileira, atuando em doze partidas ao todo.

No Leão, ele foi artilheiro do Brasileirão de Aspirantes em 2018, com dez gols em treze jogos. Ele subiu ao time profissional, mas não teve tanto espaço.

Em 2019, foram 21 jogos e nenhum gol marcado pela equipe principal. No sub-23, ele fez sete gols em dez partidas e foi vice-artilheiro do Brasileirão de Aspirantes. Já em 2020, o jogador atuou em nove jogos e colocou quatro bolas na rede pelo Campeonato Baiano, disputado pelo time B rubro negro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...