Vitória perde, mas consegue classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Nesta quarta-feira (4), em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Internacional-RS derrotou por 3 a 2 o Vitória-BA, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Vitória perdeu em Porto Alegre (Foto: Site oficial do Internacional)

Como havia vencido na ida, por 3 a 1, o time baiano tinha boa vantagem e ainda a ampliou ao balançar as redes com Paulo Vitor, aos 18 minutos. Aos 36, Juliano Fabro, em cobrança de falta com perfeição, no ângulo, igualou o placar para a equipe colorada.

No segundo tempo, o rubro-negro da Boa Terra voltou a passar a frente no marcador com Eronildo, de pênalti, porém o Inter não desistiu. Bruno Fuchs, de cabeça, empatou. Na reta final, a pressão aumentou e os mandantes chegaram à virada em cabeçada de Pedro Lucas, porém o resultado não foi o suficiente para os gaúchos, eliminados mais uma vez logo na primeira fase, como em 2017.

Assim, o Vitória, campeão da primeira edição do torneio, está garantido nas oitavas de final e terá como adversário o Flamengo-RJ. A CBF ainda não divulgou datas e locais das partidas.

“Foi um jogo muito difícil. Conseguimos estar na frente duas vezes no placar, vacilamos em algumas situações de bola parada. Mas é valorizar e parabenizar esses guerreiros pelos dois jogos que fizeram. Enfrentamos uma equipe de tradição e muito qualificada. Valeu pelo esforço da direção do Vitória, que investiu para que nove atletas viessem diretos de Dallas para reforçar o grupo em Porto Alegre. Isto fez muita diferença”, disse o treinador do Vitória, João Burse, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...