Vitória inaugura novas instalações para atletas da divisão de base

Visando alcançar resultados ainda melhores na formação de atletas, o Esporte Clube Vitória inaugurou, na última sexta-feira (17), novas instalações voltadas para os atletas da divisão de base.

A nova estrutura conta com salas de informática, psicopedagogia e auditório, além de uma área de convivência, que homenageia ao arquiteto e conselheiro Luiz Henrique Costa Brandão, equipada com mesa de sinuca, tênis de mesa, pebolim, futebol de mesa, dominó e carteado.
O presidente do Vitória, Raimundo Viana, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância das novas instalações e agradeceu ao diretor do clube responsável pela obra.
“Estou muito orgulhoso de tudo o que vem sendo realizado no Vitória. O conforto e o bem-estar de nossos atletas é fundamental. Gostaria de agradecer ao nosso diretor de patrimônio, Aurinézio Calheira, pelo suporte e empenho na conclusão das obras. A homenagem ao Luiz Henrique é mais do que justa. E vamos continuar contando com a ajuda desses ilustres rubro-negros. Pois somos ‘pidões'”, comentou ao site oficial do clube.

Por sua vez, Luiz Henrique, homenageado pelo Rubro-negro, se mostrou emocionado e agradeceu às palavras de Raimundo Viana.
“Me sinto lisonjeado pela homenagem e fico feliz em ver tudo isso pronto. Hoje é um dia para ser celebrado”.
Confira um pouco mais das novas áreas da Toca do Leão.