Loading...

Vitória faz quatro no primeiro tempo e goleia Sport Recife pelo Brasileirão sub-20

O Vitória voltou a vencer no Brasileirão sub-20 em grande estilo. Diante do Sport Recife, na tarde deste domingo (18), no Barradão, em Salvador, pela sétima rodada do torneio, a equipe fez quatro gols no primeiro tempo e goleou o Sport Recife por 4 a 0.

Vitória atropelou no primeiro tempo. Foto: Divulgação/ ECV

Com o resultado, o Leão baiano pulou para a 15ª posição, com sete pontos. O Leão pernambucano caiu para a 10ª colocação, com nove pontos.

Os donos da casa começaram o jogo em cima e abriram o placar logo aos seis minutos. Após cruzamento da direita, David pegou a sobra e mandou para o fundo das redes.

Melhor na partida, o Rubro-Negro baiano marcou o segundo aos 27, quando Marco Antônio foi derrubado na área. Eduardo bateu o pênalti e deslocou o goleiro para ampliar. Dois minutos depois, David avançou pela esquerda e cruzou para Samuel anotar o terceiro.

Aos 30, Ítalo, do Sport, acertou um soco em Eduardo e foi expulso. Na confusão, Pedrinho, do Vitória, também levou o vermelho, deixando a partida em dez contra dez.

O Leão baiano chegou ao quarto gol sob forte chuva no Barradão. Aos 39, Gabriel recebeu na entrada da área e bateu forte para aumentar a goleada. A vantagem foi apenas administrada na etapa final, que teve poucas chances de gol e controle dos donos da casa.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do Brasileirão sub-20 na próxima semana. No sábado (24), às 15h, o Vitória visita o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Na segunda (26), às 17h, o Sport Recife recebe o Fluminense na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata.

Antes, o time sub-20 pernambucano tem um compromisso pela Copa do Brasil. O Leão visita o Avaí na quarta (21), na Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...