Loading...

Vitória e Fluminense empatam e seguem no G-8 do Brasileirão Sub-20

Equipes que vêm fazendo boas campanhas no Brasileirão Sub-20, Vitória e Fluminense não conseguiram balançar as redes do Barradão na tarde desta segunda (30). Os times empataram por 0 a 0 pela 15ª rodada e se mantiveram no G-8 do torneio.

Vitória chegou a cinco jogos sem perder. Foto: Divulgação/ ECV

Com o resultado, o Tricolor caiu para a terceira posição, com 29 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. Já o Rubro-Negro ficou na sétima colocação, com 24 pontos.

O primeiro tempo teve momentos das duas equipes. Os cariocas começaram levando mais perigo, mas o goleiro Yuri fez boas defesas. Do outro lado, os donos da casa se recuperaram na metade final dos primeiros 45 minutos, porém perderam duas grandes chances com Samuel e David, que mandaram para fora  cara a cara com o goleiro.

A etapa final foi morna, mas foram os baianos que buscaram mais o ataque. O jogo só esquentou no fim, quando duas expulsões movimentaram a partida. Aos 41, Damaceno parou contragolpe rubro-negro com falta e levou o segundo amarelo, deixando o Tricolor com dez em campo. Nos acréscimos, Hebert cometeu falta na lateral de campo e também recebeu o vermelho, igualando os números.

As duas equipes voltam a campo pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima quinta (03). Às 15h, o Fluminense recebe a Chapecoense nas Laranjeiras. Às 15h30, o Vitória visita o Goiás no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...