Loading...

Vitória bate Santos fora de casa e segue invicto no Brasileirão de Aspirantes

O Vitória levou a melhor sobre o Santos e venceu sua segunda partida seguida no Brasileirão de Aspirantes. Com um gol em cada tempo, a equipe venceu por 2 a 0 na tarde desta quinta (24), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do torneio.

Hitalo e Tássio marcaram os gols do triunfo. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança do Grupo A, com os mesmos sete pontos do Corinthians, mas com menos gols marcados. O Peixe caiu para a sexta posição do Grupo B, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio na próxima quinta (01), às 15h. O Vitória recebe o CRB no Barradão, em Salvador, e o Santos visita a Ponte Preta no Estádio José Araújo Cintra, em Amparo.

O jogo

Os baianos abriram o placar logo aos oito minutos de partida, com Hitalo, que completou cruzamento vindo da esquerda na segunda trave e marcou de cabeça.

Os donos da casa tentaram responder e tiveram uma grande chance com Victor, que saiu na cara do gol, mas parou em João Vitor. O Rubro-Negro também ameaçou em contragolpe, porém Paulo chutou em cima do goleiro Diogenes.

Na etapa final, o Alvinegro buscou a reação, mas pouco criou. Aproveitando os espaços, os visitantes mataram o jogo já aos 46 minutos. Alisson fez bela jogada individual pela direita e serviu Tássio, que tocou na saída do goleiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...