Loading...

Vitória bate Fluminense e conquista quinto triunfo no Baiano Sub-20: veja resultados

O Vitória segue com a melhor campanha geral do Baiano Sub-20. A equipe conquistou seu quinto triunfo no último sábado (17) ao bater o Fluminense por 3 a 2, no Estádio joia da Princesa, em Feira de Santana, pela quinta rodada.

Vitória conquistou triunfo com gol no fim. Foto: @barucphoto_

O Leão abriu 2 a 0 com Erick e Boró, cobrando falta, aos 20 e 28 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Os donos da casa descontaram aos 30, com Lucas, e empataram aos três minutos da etapa final, com Diego. Mas aos 43, Luan Miguel marcou o gol do triunfo do Vitória.

Outros dois jogos abriram a rodada no sábado. O Cajazeiras bateu o Bahia de Feira por 2 a 1 no Faznedão, em Salvador. Rikelmy abriu o placar para os visitantes aos 34 minutos do primeiro tempo, mas Ivan marcou aos 35 e aos 40 minutos da etapa final e virou o duelo.

No Mário Pessoa, em Ilhéus, o Barcelona bateu a UNIRB por 2 a 1. Enzo e Uildemar abriram 2 a 0 para os donos da casa no primeiro tempo. No começo da etapa final, Vini descontou para os visitantes.

Nesse domingo (18), mais três jogos fecharam a rodada. No Estádio Carmelito Barbosa, em Cruz das Almas, o Doce Mel ficou no empate por 1 a 1 com a ABB. Adailton abriu o placar para os donos da casa aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Lucas empatou aos cinco da etapa final.

O empate por 1 a 1 se repetiu no duelo entre Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas, no Estádio Agenor Pereira, em Acajutiba. Daniel colocou os donos da casa em vantagem aos onze minutos da etapa final. Aos 44, William empatou. Em Pituaçu, Jacuipense e Camaçariense empataram sem gols.

Com os resultados, o Vitória chegou aos quinze pontos, na liderança do Grupo A. O Fluminense é o segundo, com nove, seguido por Juazeirense e ABB, com sete, Cajazeiras, com três, Bahia de Feira e Doce Mel, com um ponto cada.

No Grupo B, o Camaçariense lidera, com onze pontos. Bahia, com nove, e Jacuipense, com sete, vêm na sequência, ambos com um jogo a menos. Atlético e UNIRB têm quatro pontos, Barcelona tem três e Vitória da Conquista, na lanterna, só somou um ponto.

Na quarta (21), às 15h, o Bahia recebe o Jacuipense no CT Evaristo de Macedo, em Salvador, em jogo atrasado da quarta rodada. Já a sexta rodada do Baiano Sub-20 será disputada no próximo fim de semana com os seguintes jogos:

Sábado (24), 15h

UNIRB x Vitória da Conquista – Carneirão, Alagoinhas

Bahia de Feira x Doce Mel – Arena Cajueiro, Feira de Santana

Domingo (25), 15h

ABB X Fluminense – Estádio Cândido Soares, Mata de São João

Vitória x Juazeirense – CT Manoel Tanajura, Salvador

Atlético x Jacuipense – Carneirão, Alagoinhas

04 de agosto, quarta-feira, 15h

Camaçariense x Bahia – Estádio Luiz Viana Filho, Itabuna

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...