Loading...

Vitória bate Cruzeiro fora de casa e entra no G-8 do Brasileirão Sub-20

O Vitória manteve a crescente no Brasileirão Sub-20 e buscou mais um triunfo fora de casa. A equipe bateu o Cruzeiro por 2 a 1 na noite desta quarta (25), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do torneio e impôs o sétimo jogo seguido sem vitória ao time mineiro.

Vitória assumiu sétima posição do torneio. Foto: Marcelo Alvarenga/ Divulgação

Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a sétima posição, com 23 pontos. Já a Raposa caiu para a 16ª colocação, com 14 pontos.

Os donos da casa tiveram a primeira grande chance da partida, aos 10 minutos, quando Alex Matos acertou o travessão. O Leão foi criando suas chances e dando trabalho ao goleiro Gustavo até abrir o placar. Aos 39, Gabriel Santiago fez grande jogada individual pelo meio da defesa, invadiu a área e bateu para o gol.

O Rubro-Negro voltou do intervalo em cima e aumentou a vantagem aos sete minutos. Após erro na saída de bola, Hitalo avançou pela direita e tocou na saída do goleiro.

Os mineiros descontaram aos 16, com David, que tabelou com Valdir na entrada da área, girou e chutou colocado, marcando um belo gol. Os dois times ainda levaram perigo em chutes de fora da área, mas o placar se manteve até o fim.

O Cruzeiro volta a campo pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo sábado (28), às 15h, diante do Internacional, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Já o Vitória entra em campo na segunda (30), às 15h, contra o Fluminense, no Barradão, em Salvador.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...