Loading...

Vitória-BA bate Botafogo-RJ e se aproxima da classificação no Brasileiro Sub-20

Em partida que encerrou a quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vitória-BA ganhou do Botafogo-RJ, por 3 a 1, nesta quinta-feira (26), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Time baiano comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Vitória)

As redes balançaram apenas no primeiro tempo. Caique abriu o placar logo aos seis minutos.  Aos 32, ele mesmo ampliou para os baianos. Matheus ainda diminuiu aos 42, em cobrança de pênalti, mas nos acréscimos, aos 46 minutos, Wellisson cobrou falta com perfeição e marcou o terceiro do time da casa, definindo o marcador.

A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Anthoni Santoro, não contou com Rhuan, Igor Cássio e o goleiro Diego, relacionados para o jogo contra a Chapecoense-SC, pelo Campeonato Brasileiro de Profissionais.

Com o resultado, o Vitória se isolou na liderança do Grupo C, com nove pontos ganhos, e subiu para a primeira posição, porém estará de folga na última rodada. Assim, o Leão, que tem quatro gols de saldo, torce para Coritiba-PR e Cruzeiro-MG, que estão com seis pontos e um gol de saldo, não golearem Botafogo (fora), e São Paulo (casa), respectivamente. Aliás, o Bota continua sem ter conseguido pontuar, é o lanterna e já está eliminado..

Deixe sua opinião

Loading...