Loading...

Vitória anuncia ex-jogador do clube como novo técnico do sub-20

Ex-jogador do clube, Paulo Isidoro é o novo técnico da equipe sub-20 do Vitória. O clube anunciou o profissional de 47 anos nessa quinta (11) após a efetivação de Rodrigo Chagas no time principal. Ângelo Alves também foi contratado e chega para o cargo de preparador físico.

Ângelo Alves e Paulo Isidoro comandarão o sub-20 do Vitória em 2021. Foto: Letícia Martins/ ECV

Alex Sandro Santana de Oliveira ganhou o apelido de Paulo Isidoro pela semelhança com  ex-jogador do Atlético-MG e da Seleção Brasileira. Ele estagiou na base do Rubro-Negro em 2019, mas fará seu primeiro trabalho efetivo no clube.

No currículo, ele soma passagens pelo Ypiranga, onde foi auxiliar e técnico da equipe sub-20, Caiçara-PI, Jacuipense e Bahia, onde esteve em 2020 como auxiliar do sub-20.

Como atleta, Paulo Isidoro foi revelado pelo Vitória, onde atuou entre 1993 e 1994 e no ano de 2001. Também passou por Palmeiras, Internacional e Cruzeiro, entre outros times brasileiros.

Já Ângelo Alves trabalhou como preparador físico do clube entre o fim dos anos 90 e 2006, além de um retorno em 2010.

O sub-20 rubro-negro volta aos treinos na próxima segunda (15) para iniciar a pré-temporada. O clube deve disputar o Brasileirão e o Baiano, ambos marcados para maio, e a Copa do Nordeste, prevista para o segundo semestre.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...