Loading...

Vitor Neves assina primeiro contrato profissional com o Sport

No Sport Recife desde os 12 anos de idade, quando chegou para atuar nas escolinhas de futebol do clube, o volante Vitor Neves, de 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional, com validade até 2025.

Vitor Neves assinou primeiro contrato profissional (Foto: Site oficial do Sport Recife)

Nascido em 2005 na capital pernambucana e criado no bairro da Mustardinha, o jovem jogador fará seu segundo ano na categoria sub-17. Em 2021 foi campeão pernambucano e da Copa Carpina.

“O Vitor Neves é um jogador que corresponde completamente ao que o Sport representa e ao seu modelo de jogo, com o perfil que o torcedor gosta. Aguerrido, lutador, firme, mas ao mesmo tempo com boa qualidade e trato com a bola. Une todas as características que o futebol atual pede, joga em mais de uma posição e é um garoto identificado com o Clube, tendo crescido aqui conosco. Esse contrato profissional é um papel que assina, acima de tudo, a meritocracia de seu bom trabalho. Não temos dúvidas que terá um futuro com a nossa camisa”, disse o Diretor de Base, Paulo Modesto, ao site oficial do clube.

“Tudo que fiz foi para chegar a esse momento. Ter essa oportunidade de me profissionalizar em um Clube com esse tamanho, essa história e que eu tanto prezo em estar. Uma alegria compartilhada por mim, pela minha família. Tenho que a agradecer. Primeiramente a Deus e depois aos diretores, comissão, companheiros, que me ajudam constantemente a ser um jogador cada vez melhor e mais preparado para um dia entrar em campo com a Ilha do Retiro lotada e corresponder com muita entrega e bom desempenho”, declarou Vitor Neves, acompanhado da família na hora de assinar seu primeiro contrato profissional da carreira.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...