Loading...

Visitantes vencem todas as partidas de ida das quartas da Liga MX sub-20

A fase de quartas de final do Campeonato Mexicano sub-20, cujo nome oficial é Liga MX sub-20, teve início com supremacia dos quatro melhores colocados, que jogaram fora de casa e venceram, ampliando suas vantagens, já que jogam por dois resultados iguais.

Atlas conseguiu o melhor resultado da ida (Foto: Site oficial da Liga MX)

Na capital, o América foi derrotado pelo Monterrey, dono da melhor campanha na fase regular, por 2 a 1, de virada. O meia Morrison Palma abriu o placar aos 14 minutos, mas o atacante José Alvarado logo depois, aos 20, empatou. O volante Neder Hernández, aos dois minutos do segundo tempo, virou para os Rayados, que ficaram com um a mais em campo aos 24, com a expulsão do zagueiro Jorge Gómez.

Em Coyoacán, o Pumas UNAM perdeu para o Atlas: 0 x 2, gols do volante Aldo López, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo, e do atacante Luis Martínez, aos quatro minutos da etapa final.

Graças ao solitário tento anotado pelo zagueiro Daniel López, aos três minutos da segunda etapa, o León foi batido pelo Cruz Azul, por 1 a 0, em León.

Também pelo placar de 1 a 0, o Tigres foi superado pelo Chivas Guadalajara, em Nuevo León, gol do atacante Miguel Guzmán, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...