Loading...

Visitantes se dão bem na ida das quartas do Goiano Sub-17

A fase de quartas de final do Campeonato Goiano Sub-17 teve seus quatro jogos de ida realizados e em nenhum quem atuou como mandante venceu. As partidas de volta estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Vila venceu Canedense (Foto: Divulgação/base.com)

O Itaberaí conquistou o melhor resultado, ao empatar por 2 a 2 contra o Trindade, no Estádio Rio das Pedras, na cidade de Itaberaí. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Pedro Henrique abriu o placar, mas o seu xará deixou tudo igual quatro minutos depois. Na etapa final, Gabriel, aos 24 minutos, recolocou o time da casa na frente, porém Davi, aos 42, impediu a derrota do TAC.

Em Senador Canedo, no Estádio Plínio José de Souza, a Canedense foi batida pelo Vila Nova: 1 x 2. Aos 45 minutos, Saymom inaugurou o marcador, ampliado por ele mesmo no minuto inicial do segundo tempo. Aos 34, Luiz Felipe descontou para a equipe anfitriã.

No CT do Cristóvão, em Itumbiara, o Atlético Goianiense não tomou conhecimento do Itumbiara e aplicou 3 a 0, gols de Daniel (19′ do 1º e 13′ do 2º) e Adson (7′ do 2º, de pênalti).

O Goiás meteu 4 a 0 no Hidrolandense, em pleno CT adversário, em Hidrolândia. Guilherme, de falta, abriu o placar aos 12 minutos. Henrique ampliou aos 29 e depois aos nove minutos do segundo tempo. Aos 34, Guilherme também fez mais um e fechou a conta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...