Loading...

Villarreal goleia Man Utd e se mantém 100% na Uefa Youth League

Pela segunda rodada do Grupo F da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, o Villarreal-ESP aplicou uma goleada pelo Manchester United-ING, por 4 a 1, em pleno Leigh Sports Village, em Leigh.

Villarreal aprontou fora de casa (Foto: Divulgação/Man Utd)

O primeiro tempo do Submarino Amarelo foi espetacular. Torrents abriu o placar aos cinco minutos. Pascual Medina, aos 22, Foubert, aos 28, e Alonso, já nos acréscimos, aos 47 minutos, ampliaram para os visitantes. Fernandez, aos 27 minutos da segunda etapa, descontou para os ingleses.

No outro jogo, o Atalanta-ITA meteu 3 a 0 no Young Boys-SUI, no Centro Sportivo Bortolotti, na cidade de Bérgamo, gols de Oliveri (20′ do 1º), Omar (41′ do 1º) e Lozza (10′ do 2º).

Com o resultado, o Villarreal assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos, mantendo os 100% de aproveitamento. Atalanta e Manchester United estão com três e dividem o segundo lugar. Na lanterna está o Young Boys, ainda sem pontuar. Após seis rodadas, o primeiro colocado avançará direto às oitavas de final, enquanto o segundo irá aos playoffs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...