Loading...

Vila Nova volta a vencer Atlético e conquista Torneio FGF Sub-17

O Vila Nova é o campeão estadual sub-17 de 2020. A equipe voltou a vencer o Atlético, desta vez por 3 a 1, na tarde desta terça (22), no Estádio Abrão Manoel da Costa, pelo jogo de volta da decisão do Torneio FGF.

Vila Nova conquistou título e vaga na Copa do Brasil. Foto: Divulgação/ Vila Nova

Com o título, o Tigre garantiu uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2021. A campanha teve oito vitórias, um empate e uma derrota, com 26 gols marcados e nove sofridos, confirmando a melhor defesa e dividindo o melhor ataque com o Atlético.

Precisando vencer por dois gol de vantagem após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Dragão começou no ataque e obrigou o goleiro Heitor a fazer duas boas defesas. O Vila se recuperou e, depois de ter as suas oportunidades, chegou ao primeiro gol. Aos 24 minutos, Riquelme foi travado com falta na área. Pênalti que Jackson bateu e não desperdiçou.

O Rubro-Negro conseguiu descontar aos onze minutos da etapa final, quando Índio cobrou escanteio e Lucas Kevin desviou para o gol.

A chuva castigou o restante do jogo. Com um gramado encharcado, o Tigre aproveitou melhor as condições e retomou a vantagem no marcador. Aos 31, Esly pegou a sobra em cobrança de escanteio e erro do goleiro Márcio para fazer o segundo. Já no fim, Jefferson arriscou de fora da área e acertou um belo chute, garantindo o título colorado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...