Loading...

Vila Nova vira nos acréscimos e conquista primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes

Após três empates, o Vila Nova conquistou sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes na tarde deste domingo (01), no CFA Jarinu, pela quarta rodada do torneio. A equipe levou 2 a 0 do Red Bull Bragantino, mas marcou três vezes em 30 minutos e venceu por 3 a 2.

Vila Nova segue invicto no Brasileirão de Aspirantes. Foto: Divulgação/ Vila Nova

Com o resultado, o Tigre pulou para a quarta posição do Grupo A, com seis pontos. Já o time de Bragança Paulista caiu para a sexta colocação do Grupo B, com três pontos.

Os donos da casa começaram bem e abriram o placar logo aos quatro minutos. Wagner recebeu passe pela direita, cortou para o meio e bateu de canhota, colocado. O Vila tentou responder, mas Nikolas bateu sobre o gol quando saiu cara a cara com o goleiro.

O Massa Bruta voltou a marcar no início, desta vez do segundo tempo. Cristiano puxou para o meio e acertou um belo chute de fora da área aos sete minutos. A reação do Tigre começou aos 19 minutos, quando Nikolas cruzou da esquerda e João Pedro apareceu para diminuir.

O empate veio aos 42. Após jogada pela direita, Anderson recebeu na área, girou e mandou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, após cruzamento da direita, o zagueiro Danrlei subiu mais alto que a defesa e marcou o gol da virada.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (05), às 15h. O Red Bull Bragantino pega o Sampaio Corrêa no CT de Jarinu e o Vila Nova recebe o CRB no Estádio OBA, em Goiânia,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...