Loading...

Vila Nova vence e quebra invencibilidade do Atlético no Torneio FGF Sub-17; times se garantem na final

O Vila Nova levou a melhor no clássico dos invictos diante do Atlético nesse sábado (05), pela sétima rodada do Torneio FGF Sub-17. No CT Maroni Perillo, o Tigre venceu por 4 a 2, impôs a primeira derrota ao Dragão e assumiu a liderança da competição.

Kauã marcou um dos gols da vitória do Vila. Foto: Reprodução/ Instagram

No outro duelo da rodada, o Anápolis foi ao CT do Flugoiânia  e venceu os donos da casa por 2 a 0. Com os resultados, Vila e Atlético garantiram as vagas na final do torneio a três rodadas do fim da primeira fase.

O Tigre lidera com os mesmos treze pontos do Dragão, mas com maior saldo de gols e um jogo a menos. Flugoiânia e Anápolis dividem a terceira posição, com seis pontos cada. O Itumbiara, que folgou na rodada, é o lanterna, com três pontos.

Em campo, o Vila abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com Riquelme. A equipe voltou ligada para o segundo tempo e fez mais três gols nos 20 primeiros minutos. Matheus Schmitz, aos três e aos 16, e Kauã, aos 19, aumentaram a vantagem. O Atlético descontou com Rafael, cobrando falta aos 29, e Alisson, aos 34, mas a reação parou por aí.

No CT Flugoiânia, o Anápolis decidiu a partida no segundo tempo. Aos 27 minutos, Neemias abriu o placar e, aos 41, Pedro Paulo marcou o segundo, garantindo a vitória dos visitantes.

A oitava rodada do Torneio FGF Sub-17 será disputada na próxima quarta (09), às 15h30. O Atlético recebe o Anápolis no Estádio Abrão Manoel da Costa e o Vila Nova visita o Itumbiara no Estádio JK. O Flugoiânia folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...