Loading...

Vila Nova vence Anápolis e abre vantagem na liderança do Torneio FGF Sub-17

O Vila Nova se isolou na liderança do Torneio FGF Sub-17 ao vencer o Anápolis por 1 a 0 na tarde desse sábado (12), no CT Valterci de Melo, pela nona rodada da primeira fase. No outro duelo d dia, o Flugoiânia bateu o Itumbiara por 4 a 2 em seu CT.

Daniel marcou o gol da vitória do Vila Nova. Foto: Reprodução/ Instagram

Com os resultados, o Tigre chegou a 19 pontos, três a mais que o Atlético, que folgou na rodada. Os dois times já estão garantidos na final. O Flugoiânia ficou em terceiro, com nove, três a mais que o Anápolis, quarto colocado. O Itumbiara é o lanterna, com três pontos.

Em campo, a vitória do Vila veio com um gol no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Daniel marcou e garantiu os três pontos para o time colorado, que ainda jogou os minutos finais com um homem a mais após a expulsão de Ricardo Silva, aos 34.

Já no CT Flugoiânia, os donos da casa abriram o placar aos três minutos de jogo, com Gustavo. O camisa 2 fez mais um aos 38, mas o Itumbiara descontou quatro minutos depois, com José Ruan.

Mesmo após a expulsão de João de Deus aos 15 minutos da etapa final, os visitantes buscaram o empate. José Ruan fez o segundo dele aos 25 e deixou tudo igual. Com um a mais, porém, o Flugoiânia reagiu e marcou duas vezes em três minutos. Antony, aos 32, e Thiago, aos 34, garantiram a vitória.

A décima e última rodada da primeira fase do Torneio FGF Sub-17 será disputada na próxima quarta (16), às 15h30. O Atlético visita o Itumbiara no Estádio JK e o Vila Nova recebe o Flugoiânia no CT Marconi Perillo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...