Loading...

Vila Nova vence a segunda e se isola na liderança do Torneio FGF sub-17

O Vila Nova fechou a segunda rodada do Torneio FGF sub-17 na liderança. A equipe bateu o Anápolis por 3 a 1 na última quarta (18), no CT Marconi Perillo, e venceu a segunda. No outro duelo da rodada, o Flugoiânia derrotou o Itumbiara por 4 a 2 no Estádio JK.

Jackson marcou um dos gols da vitória do Vila. Foto: Reprodução/ Instagram

Com os resultados, o Tigre se isolou na liderança, com seis pontos, três a mais que Atlético  – que folgou na rodada- e Flugoiânia. Itumbiara e Anápolis dividem a lanterna, sem pontos.

Jogando em casa, o Vila abriu o placar aos treze minutos, com Esly, mas viu o Anápolis empatar aos  35, em cobrança de falta de João Paulo. Na etapa final, Jackson bateu pênalti e recolocou os donos da casa à frente do placar, aos 25. Depois dos visitantes ficarem com um a menos, quando Neemias foi expulso, o Tigre matou  o jogo nos acréscimos, com Matheus Schmitz.

No outro duelo do dia, João de Deus marcou duas vezes no primeiro tempo e abriu vantagem para o Itumbiara. A reação do Flugoiânia começou aos onze minutos do segundo tempo, com o gol contra de Vitor Lucas. Mateus empatou aos 34, Gabriel, novamente contra, deu a virada aos visitantes aos 37, e Binho, aos 44, matou o jogo.

A terceira rodada do Torneio FGF sub-17 será disputada neste sábado (21). Às 09h, o Vila Nova recebe o Itumbiara no CT Marconi Perillo. Às 15h30. o Atlético visita o Anápolis no CT Valterci de Melo. O Flugoiâna folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...