Loading...

Vila Nova vence a segunda e lidera grupo no Torneio FGF sub-20

O Vila Nova conquistou sua segunda vitória no Torneio FGF sub-20 na tarde dessa quarta (07), no CT Marconi Perillo. O Tigre bateu o Aparecida por 2 a 1 e se manteve na liderança do Grupo B.

Vila Nova conquistou vitória nos minutos finais. Foto: Divulgação/ Twitter

No outro duelo da rodada, o Itumbiara derrotou o Anápolis por 2 a 1 no CT Valterci de Melo. Com os resultados, o Vila chegou a seis pontos, deixando o Itumbiara na vice-liderança, com três pontos. Anapolina e Aparecida têm um ponto cada e o Anápolis é o lanterna do Grupo B, sem pontos.

O Tigre abriu o placar diante do Aparecida aos 15 minutos, com Gustavo. Os visitantes responderam dez minutos depois, quando Pedro Henrique apareceu na segunda trave para completar cruzamento e deixar tudo igual.

O Vila Nova só conseguiu tirar o empate do marcador aos 45 minutos da etapa final. Marcos Vinícius recebeu pela esquerda e acertou um lindo chute para garantir a vitória colorada.

No outro jogo da chave, o Anápolis saiu na frente do marcador logo aos quinze minutos de jogo, com Rodrigo. Mas a equipe da casa viu o Itumbiara virar na etapa final. Aos 22, Felipe deixou tudo igual e, quatro minutos depois, Diego cobrou falta e garantiu a primeira vitória dos visitantes.

A terceira rodada do Tornei FGF sub-20 será disputada no próximo sábado (10), às 15h30. A Anapolina recebe o Anápolis em seu CT e o Itumbiara enfrenta o Aparecida no Estádio JK. O Vila Nova folga na rodada. Os duelos do Grupo A começam no dia 17 de outubro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...