Loading...

Vila Nova e Fortaleza estreiam no Brasileirão de Aspirantes com empate sem gols

Vila Nova e Fortaleza não balançaram as redes do Estádio OBA, em Goiânia, na tarde deste domingo (18), pela primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes. Em um jogo morno, as equipes empataram por 0 a 0.

Vila Nova marcou no final, mas houve impedimento. Foto: Núbia Alves/ Vila Nova FC

Com o resultado, Tigre e Leão ficaram com um ponto cada – os goianos no meio do Grupo A e os cearenses no Grupo B.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, a principal chance foi do Fortaleza. Aos 26 minutos, Sabará arriscou de fora da área e acertou o travessão.

O Vila levou mais perigo no segundo tempo, principalmente quando Anderson aparecia para finalizar. Os visitantes voltaram a ter grande oportunidades, mas Matheus Lima cabeceou para fora aos 25 minutos.

Nos acréscimos, os donos da casa chegaram a abrir o placar. Henrique finalizou cruzado para uma grande defesa de Kennedy. No rebote, Igor apareceu para marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta semana. Na quarta (21), às 15h, o Fortaleza recebe o Sampaio Corrêa no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau. Na quinta (22), às 15h, o Vila Nova visita o Juventude no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...