Loading...

Vila Nova contrata volante que estava no futebol português

O volante Felipe Trindade é o novo reforço do time sub-23 do Vila Nova. O jogador de 20 anos, que estava no Pinhalnovense, de Portugal, assinou contrato até o fim da temporada.

Felipe assinou contrato até o fim de 2021. Foto: Reprodução/ Instagram

“Chego muito feliz e motivado em fazer parte desse grande clube. Estou preparado para dar o meu melhor e ajudar a equipe alcançar os objetivos desta temporada. Espero contribuir da melhor forma possível”, disse o jovem.

O jogador construiu sua trajetória de base na Europa, passando por Deportivo La Coruña, da Espanha, e Sporting Braga, de Portugal. Natural de Brasília, ele teve uma rápida passagem pelo Brasiliense em 2018 e voltou à Europa no ano seguinte para defender o Pinhalnovense.

Felipe fez onze jogos pelo time sub-19 na temporada 2018/2019 e quatro partidas pela equipe principal na última temporada, com um gol marcado na Terceira Divisão Nacional.

“Vejo essa chance no Vila Nova como uma grande oportunidade de apresentar meu futebol. Chego com uma grande vontade de jogar, poder mostrar o meu futebol e ter uma grande sequência com a camisa do Vila”, finalizou Felipe Trindade.

O elenco sub-23 do Vila Nova vem sendo formado para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, para o qual o clube aguarda um convite da CBF. Caso não aconteça, a diretoria estuda emprestar os jovens para um clube da Série D ou participar da Divisão de Acesso do Goianão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...