Loading...

Vila Nova abre Torneio FGF sub-20 com vitória

O Torneio FGF sub-20 teve o pontapé inicial nesse sábado (03) com duas partidas válidas pelo Grupo B. No Estádio JK, o Vila Nova bateu o Itumbiara por 3 a 0. Já no CT Sussumo Taia, Aparecida e Anapolina empataram por 1 a 1.

Vila Nova venceu Itumbiara fora de casa. Foto: Reprodução/ Twitter

Com os resultados, o Vila lidera a chave com três pontos, deixando Aparecida e Anapolina na sequência com um ponto cada. O Anápolis folgou na rodada, assim como as equipes do Grupo A, que estrem no da 17.

A vitória do Vila começou a ser construída aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Anderson Chaves recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro.

O Tigre teve a chance de ampliar aos 17 do segundo tempo, mas Igor defendeu cobrança de pênalti de Henrique. Contudo, os visitantes ampliaram o marcador nos minutos finais. Aos 40, Marcos fez o segundo e, aos 44, Jair, de cabeça, fechou a conta.

No segundo jogo da chave, a Aparecida saiu na frente do marcador jogando em casa: gol de Ian Victor, aos nove minutos do segundo tempo.

A Anapolina viu sua situação se complicar aos 16, quando Maurílio acertou uma cotovelada em Fabrício e foi expulso três minutos após entrar em campo. Mas os visitantes foram atrás do empate, que veio aos 37, em cobrança de pênalti de Petrocelli.

A segunda rodada do Grupo B será disputada na próxima quarta (07), com dois jogos às 15h30. O Anápolis estreia diante do Itumbiara no CT Valterci de Melo. Já o Vila Nova recebe a Aparecida no CT Marconi Perillo. A Anapolina folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...