Loading...

VF4-PB faz parceria com clube tradicional e lança nova identidade

Atual campeão paraibano sub-17, o VF4 tem uma nova identidade. O clube oficializou uma parceria com o América de Caaporã para a fusão das equipes, que passará a se chamar América VF4.

América VF4 terá sede em Caaporã. Foto: Divulgação

O clube também divulgou novo escudo e uniformes (veja abaixo). A parceria será válida para a disputa das competições sub-17 e sub-19.

Os treinos do sub-19, que começaram nesta semana visando a pré-temporada, serão realizados no Estádio Lundrigão, em Caaporã, a 45 km da capital João Pessoa. O time será comandado por Olberdan Serra, que conquistou o Paraibano Sub-17 de 2019 e disputou a última Copa do Brasil.

Já a equipe sub-17 volta às atividades na próxima semana mirando o Estadual, a Copa do Brasil e as competições locais. O time seguirá treinando em João Pessoa sob o comando de Walber Cabral e, nos dias de jogos, fará o deslocamento para Caaporã.

Nas redes sociais, o fundador do clube, Victor Ferraz, lateral-direito do Grêmio celebrou o acordo.

“Estou passando para expressar toda a minha alegria, empolgação e gratidão com essa parceria do VF4 com o América de Caaporã. Temos também a intenção de resgatar o torcedor do América. A gente quer que, nos nossos jogos, o torcedor tenha orgulho que a gente montar e que vai defender a cidade. Espero que abracem esse projeto, porque eu creio que vamos colher muitos frutos “, disse.

O América VF4 representará a Paraíba pelo segundo ano consecutivo na Copa do Brasil, já que não houve disputa de Estadual em 2020. O torneio começa em julho e ainda terá tabela definida.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...