Loading...

Verê conquista inédito título do Paranaense Sub-17

Após ter feito 2 a 1, na ida, fora de casa, o Verê voltou a vencer o Paraná Clube, por 1 a 0, em jogo de volta da final do Campeonato Paranaense Sub-17, realizado no Estádio Vila do Mar, na cidade de Verê.
Verê fez a festa (Foto: FPF)
Jogando pelo empate, o time mandante, comandado pelo técnico Bruno Pinheiro, fez a festa dos de mil torcedores que estiveram presentes ao local. Em uma partida truncada e com poucas chances, a equipe vereense demonstrou superioridade em campo e aos oito minutos do segundo tempo, o volante Gustavo balançou as redes e desde então a torcida soltou o grito de campeão.
Após o apito do árbitro, a festa foi gigantesca: trio elétrico para carreata pela cidade e um show de fogos para comemorar o primeiro título estadual do Verê, que recebeu a premiação das mãos do gerente de competições da Federação Paranaense de Futebol, Marcius Koehler. Ao todo foram 24 partidas, com 19 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, 47 gols marcados e apenas 14 sofridos. O artilheiro da competição foi Rômulo, do PSTC, com 15 gols. Já o goleiro menos vazado foi João Vítor, do Verê, com média de 0,54.

Deixe sua opinião

Loading...