Loading...

Veja um resumo da edição 2018 da Copa São Paulo, após o fim da terceira fase

Chegou ao fim, na noite deste domingo (14), a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, a segunda etapa de mata-mata do torneio. Até aqui, nas 240 partidas realizadas, foram 181 vencedores (com 58 goleadas estabelecidas) e 59 empates, com um total de 674 gols, média 2,80 por jogo.

Palmeiras tem melhor ataque e defesa (Foto: FPF)

O placar mais repetidos é 1 x 0, que aconteceu em 40 oportunidades. A seguir aparecem 1 x 1 (31 vezes), 2 x 0 (29 vezes), 3 x 0 (26 vezes) e 2 x 1 (23 vezes). Outro dado curioso: apenas 3 x 0, 1 x 0 e 1 x 1 apareceram em todas as fases da atual edição da competição.

O São Paulo-SP é o único a seguir com 100% de aproveitamento. Avaí-SC, Audax-SP, Santos-SP, Internacional-RS, Londrina-PR, Portuguesa-SP, Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Vasco da Gama-RJ, Palmeiras-SP e Goiás-GO também continuam sem perder. Por outro lado, o Paraná Clube-PR foi eliminado de forma invicta.

Com 18 gols marcados, o Palmeiras-SP passou a ter o melhor ataque, dois a mais que São Paulo-SP e Internacional-RS. Vitória-BA e Flamengo-RJ estão com 15.

Eliminado nos pênaltis na segunda fase, o Vila Nova-GO se despediu da Copinha sem sofrer gol e é o dono da defesa menos vazada. Flamengo-RJ e Palmeiras-SP foram vazados apenas uma vez.

Com seis tentos anotados, Luís Henrique, da Ferroviária-SP, e Miullen, do Londrina, lideram a artilharia, um a mais que Luan, do Vitória-BA, e seu xará do Botafogo-RJ, João Pedro, do Capivariano-SP, Tetê, do Grêmio-RS, Amarildo, do Red Bull Brasil-SP, e Breno, do São Carlos-SP.

Deixe sua opinião

Loading...