Loading...

Veja a tabela das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Chegou ao fim a fase de oitavas de final (segunda fase) da edição 2018 da Copa do Brasil Sub-20, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol que reúne 32 clubes: os 20 da Série A do Campeonato Brasileiro do ano anterior e os 12 melhores da Série B do Brasileirão de 2017.

Três confrontos RJ x SP pela frente (Foto: CBF)

Agora apenas oito clubes continuam com chances de título: quatro paulistas (Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta e São Paulo), três cariocas (Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama) e um gaúcho (Grêmio).

O dono da melhor campanha, único com 100% de aproveitamento, é o Grêmio-RS. Vasco da Gama-RJ, Corinthians-SP e Flamengo-RJ também continuam invictos. Botafogo e São Paulo já perderam fora de casa e Palmeiras e Ponte Preta foram derrotados como mandantes.

Tabela das Quartas de Final:

IDA

25/04, 15h – Botafogo x Ponte Preta (CEFAT, em Niterói), Vasco da Gama x São Paulo (Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu) e Grêmio x Palmeiras (Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul).
25/04, 18h – Corinthians x Flamengo (Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista).

VOLTA

01/05, 15h – Ponte Preta x Botafogo (Moisés Lucarelli, em Campinas), São Paulo x Vasco da Gama (Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia) e Flamengo x Corinthians (Gávea, no Rio de Janeiro).
02/05, 15h – Palmeiras x Grêmio (Novelli Júnior, em Itu).

Deixe sua opinião

Loading...