Loading...

Veja resultados e classificação do Candango Sub-20

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Candango Sub-20 chegou ao fim, com gol em todas as oito partidas realizadas.

Planaltina goleou e segue 100% (Foto: Divulgação/PEC)

Pelo Grupo A, em confronto direto pela liderança, o Ceilândia venceu o Real Brasília por 1 a 0, no Abadião, gol de Thiago, aos 18 minutos do segundo tempo. Demais resultados: Legião 1 x 1 Brasília, GEB 1 x 1 Sobradinho e Gama 1 x 1 Bolamense.

O Ceilândia assumiu a liderança isolada, com nove pontos ganhos, abrindo três para o Real Brasília. O Legião foi a cinco e o Gama, a quatro. Bolamense, Brasília e GEB estão com dois, o Sobradinho tem um e o Unaí é o lanterna, com zero ponto somado.

No Grupo B, o Planaltina goleou o Santa Maria por 4 a 1, em pleno CP Kennedy, e continua com 100% de aproveitamento, assim como o Taguatinga, que também venceu como visitante ao fazer 2 a 0 na Aruc, no Rorizão. Demais resultados: Ceilandense 0 x 5 Luziânia e Valparaíso 3 x 1 Samambaense.

Planaltina e Taguatinga dividem a ponta, com seis pontos ganhos. O Valparaíso chegou a seis. Luziânia, Cruzeiro e Santa Maria estão com três. Samambaense e Aruc segue com um e na lanterna está o Ceilandense, que ainda não pontuou.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...