Veja os resultados do nono dia da Copinha-2022
A terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 teve sequência nesta segunda-feira (10), com 26 partidas e um total de 72 bolas na rede. Agora, ao todo, são 488 gols em 166 jogos.
Confira os resultados:
- Atlético-MT 3 x 2 Monte Azul
- Aquidauanense 0 x 0 Guarani
- Jacuipense 6 x 0 Fast Clube
- São José 2 x 3 XV de Piracicaba
- Concórdia 0 x 3 Ituano
- Fluminense-PI 0 x 1 RB Bragantino
- Santana 0 x 1 Guarulhos
- Volta Redonda 6 x 1 Mauaense
- Canaã 2 x 1 Portuguesa Santista
- Votuporanguense 1 x 1 Bahia
- Tanabi 0 x 2 Vila Nova
- Matonense 2 x 3 Fluminense
- Manthiqueira 0 x 5 Vitória
- União Suzano 1 x 2 Fortaleza
- Jaguariúna 0 x 3 ABC
- São Raimundo 0 x 1 Portuguesa
- Flamengo-SP 1 x 1 Avaí
- Mauá 0 x 0 Atlético-GO
- Juventus 0 x 1 CRB
- Camaçariense 0 x 2 Santo André
- União Mogi 0 x 3 Internacional
- Confiança 1 x 5 Ponte Preta
- Resende 1 x 1 River-PI
- Audax 0 x 0 Joinville
- Francana 1 x 1 Juventude
- São José-SP 0 x 2 Corinthians
No Grupo 2, o Vila Nova ficou em primeiro lugar, com seis pontos ganhos, um a mais que o invicto Guarani. No Grupo 5, Ponte Preta, Francana e Juventude terminaram com cinco pontos e sem derrota. Pior para o Verdão de Caxias do Sul, eliminado pelo saldo de gols.
No Grupo 6, o Fluminense acabou com 100% de aproveitamento (nove pontos somados). O outro classificado foi o Jacuipense. Mesma situação a do XV de Piracicaba no Grupo 13, acompanhado pelo São José-RS, segundo colocado.
No Grupo 15, o Corinthians sobrou, terminando com 100% de aproveitamento (nove pontos), cinco a mais que o Resende, que ficou em segundo. Situação idêntica no Grupo 16, com Fortaleza e Ituano classificados. Pior para o União Suzano, com os mesmos quatro pontos do time de Itu, porém pior saldo.
No Grupo 19 os dois classificados foram ABC (sete pontos ganhos) e Red Bull Bragantino (seis). No Grupo 23, o Audax foi o primeiro colocado, com seis pontos ganhos, um a mais que o invicto Joinville. Atual campeão, o Internacional acabou com 100% de aproveitamento no Grupo 25, cinco a mais que a Portuguesa, a outra classificada.
Avaí, Flamengo-SP e Guarulhos terminaram com cinco pontos e invictos no Grupo 26, com o Guarulhos sendo eliminado no saldo de gols. O Grupo 27 teve Atlético-GO (sete pontos ganhos) e Mauá (cinco), invictos, garantidos no mata-mata. E o Grupo 31 teve o Canaã na liderança, com seis pontos somados, e o Juventus com a segunda posição por ter melhor saldo que a Portuguesa Santista, ambos com quatro pontos ganhos.