Loading...

Veja os resultados da segunda rodada da Copa das Nações Africanas Sub-20

Triunfo camaronês mais uma vez (Foto: CAF Online)
Pelo Grupo A, Camarões venceu Uganda pelo placar de 1 a 0, novamente graças a um gol salvador de Junior Sunday Jang, aos 32 minutos da primeira etapa, mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo a liderança isolada. Com gols de M’Bareck, aos 17, e Sankharé, aos 29 minutos, ambos no primeiro tempo, a Mauritânia se recuperou da derrota na estreia e bateu (e eliminou) Moçambique por 2 a 0.

No Grupo B, que havia registrado dois empates na jornada inaugural, a Tunísia ganhou por 2 a 0 do Namíbia, gols de Lamti, aos 28 minutos da etapa inicial, e Ayari, aos três minutos do segundo tempo. De virada, Burkina Faso fez 3 a 1 na República Centro-Africana. Ngoma abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 45, Bazié empatou. Na segunda etapa, Chardey virou aos sete minutos e Beleme, aos 32, fechou a conta.

Pelo Grupo C, dois empates. Em duelo de líderes, a tricampeã Gana ficou no 0 a 0 contra Marrocos. Tanzânia e Gâmbia empataram por 1 a 1. Bojang inaugurou o marcador aos 39 minutos da primeira etapa, porém aos 43 minutos do segundo tempo os tanzanianos escaparam da derrota com o tento anotado por Dismas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...