Loading...

Veja os resultados da quarta rodada do Acriano Sub-20

A quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Acriano Sub-20 foi encerrada com a vitória apertada do Rio Branco sobre o Vasco, por 2 a 1, no Estádio Antonio Aquino Lopes, o Florestão, na capital do Acre.

Estádio O Florestão é a sede do campeonato (Foto: Reprodução)

O resultado colocou o Rio Branco colado no G-4. O Estrelão tem a mesma pontuação de Galvez e Plácido de Castro, quarto e quinto colocados, respectivamente, mas é superado no saldo de gols. Já o Vasco segue na lanterna.

Demais resultados: Galvez 4 x 0 Andirá, Humaitá 2 x 2 Plácido de Castro. O campeonato tem todos os jogos disputados no Estádio Florestão.

A quinta rodada começa neste domingo (27), com o confronto entre São Francisco x Andirá, às 08 horas locais. Na quarta-feira (30), o Vasco encara o Humaitá, às 13h30, e mais tarde, às 15h30, o Rio Branco enfrenta o Atlético.

Classificação: 1º Atlético e Humaitá = 10 pontos ganhos; 3º São Francisco = 9; 4º Galvez, Plácido de Castro e Rio Branco = 7; 7º Andirá = 4; 8º Vasco = 3. Com a eliminação do Alto Acre, que não compareceu para o jogo contra o Rio Branco-AC na 1ª rodada, todas as equipes somam três pontos a mais na classificação e ganham três gols marcados (3 a 0 pelo W.O.).

As equipes jogam entre si, em turno único, até o dia 27 de junho, e as quatro melhores avançam às semifinais, que estão marcadas para o dia 30. Os vencedores chegam à grande decisão, no dia 4 de julho.

Deixe sua opinião

Loading...