Loading...

Veja os resultados da quarta rodada da Taça Os Donos da Bola Sub-14

No último final de semana foi realizada a quarta rodada do Torneio Os Donos da Bola, em sua primeira edição, envolvendo vários clubes do Estado do Rio de Janeiro e chancela da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), realizado pela Imagem Sports, com o apoio do Programa Os Donos da Bola RJ e da TV Band, foi criado com o objetivo de promover um intercâmbio social entre a garotada, e descobrir novos valores para o futebol brasileiro.

Fla é o destaque até aqui (Foto: Reprodução)

Na categoria Sub-14, o Flamengo se destacou ao vencer o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, no Estádio da Gávea, zona sul da capital, e se manter com 100% de aproveitamento.

No Caio Martins, em Niterói, em mais um clássico, o Botafogo acabou goleado pelo Vasco da Gama: 0 x 3. Demais resultados do Grupo A: Olaria 0 x 1 Portuguesa e Madureira 1 x 0 União.

Assim, o Flamengo disparou na liderança, com 12 pontos ganhos, cinco a mais que o Botafogo. O Madureira chegou a seis. Fluminense e Portuguesa estão com cinco. O Vasco foi a quatro. Olaria e União, com três pontos conquistados, dividem a lanterna.

Pelo Grupo B, que teve sua primeira rodada adiada para maio, os resultados foram: America 1 x 3 Volta Redonda, Campo Grande 1 x 1 Boavista, Bangu 1 x 2 Tigres do Brasil e Canto do Rio 1 x 1 Barra da Tijuca.

Volta Redonda e Tigres do Brasil dividem a liderança, com nove pontos ganhos, cinco a mais que o Bangu e Canto do Rio. O America segue com três. O Barra da Tijuca foi a dois. Boavista e Campo Grande, somaram seu primeiro ponto e permanecem na lanterna.

Pelo Grupo C, que também teve sua primeira rodada adiada para maio, os resultados foram: EC Resende 4 x 3 Barra Mansa, Mello 1 x 2 Duque de Caxias, Americano 2 x 9 Ceres e São Cristóvão 1 x 1 Municipal.

O São Cristóvão assumiu a ponta isoladamente, com sete pontos ganhos, um a mais que Duque de Caxias, EC Resende e Barra Mansa. O Municipal foi a quatro. O Ceres somou seus primeiros três pontos e Mello e Americano, que permanecem com um ponto conquistado foram para a lanterna.

Pelo Grupo D, que também teve sua primeira rodada adiada para maio, os resultados foram: Maricá 2 x 0 Campos, Queimados 1 x 0 Sogima, Unibrasa 4 x 0 Gonçalense e CRA 0 x 2 Paduano.

Paduano e Queimados dividem a liderança, com nove pontos ganhos. A seguir aparece o Maricá, com seis. O Unibrasa chegou a quatro. O CRA segue com três. O Sogima tem dois. O Campos soma um e, na lanterna, sem ponto conquistado, está o Gonçalense.

Nesta fase, as equipes jogam entre si, em turno único, dentro dos grupos. Os seis primeiros de A, os quatro primeiros de B e os três primeiros de C e D avançam às oitavas de final.

Deixe sua opinião

Loading...