Loading...

Veja os resultados da primeira rodada da Taça Os Donos da Bola, no sub-13 e sub-14

Começou no último Domingo de Páscoa o Torneio Os Donos da Bola, em sua primeira edição, com categorias que vão do Sub-11 ao Sub-14, envolvendo vários clubes do Estado do Rio de Janeiro e chancela da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

O Torneio Os Donos da Bola de Futebol Infantil, realizado pela Imagem Sports, com o apoio do Programa Os Donos da Bola RJ e da TV Band, foi criado com o objetivo de promover um intercâmbio social entre a garotada, e descobrir novos valores para o futebol brasileiro.

Sub-13 e Sub-14 começaram no último domingo (Foto: Divulgação)

O Sub-13 e o Sub-14 serão disputados pelos mesmos 32 clubes, mesmo chaveamento e mesma forma de disputa: as equipes jogam entre si, em turno único, dentro dos grupos. Os seis primeiros de A, os quatro primeiros de B e os três primeiros de C e D avançam às oitavas de final.

No Sub-14, pelo Grupo A, Botafogo 8 x 3 União de Marechal Hermes (Caio Martins), Flamengo 4 x 1 Madureira (Gávea), Vasco da Gama 1 x 2 Olaria (São Januário) e Fluminense 2 x 2 Portuguesa (CTVL).

No Sub-13, Pelo Grupo A, Botafogo 3 x 0 União de Marechal Hermes (Caio Martins), Flamengo 3 x 0 Madureira (Gávea), Vasco da Gama 5 x 0 Olaria (São Januário) e Fluminense 9 x 0 Portuguesa (CTVL).

Em ambas as categorias, os grupos B, C e D tiveram sua primeira rodada adiada para maio, em função do feriadão. Confira suas composições:

B: America, Bangu, CA Barra da Tijuca, Boavista, Campo Grande, Canto do Rio, Tigres e Volta Redonda.
C: Americano, Barra Mansa, Ceres, Duque de Caxias, Mello TC, Municipal, EC Resende e São Cristóvão.
D: Campos AA, CRA, Gonçalense, Maricá, Paduano, Queimados, Sogima e Unibrasa.

Deixe sua opinião

Loading...