Loading...

Veja a classificação ao fim do turno e a próxima rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20

A edição 2018 do Campeonato Brasileiro Sub-20, a quarta sob chancela e organização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teve a sua terceira rodada da segunda fase, a última do turno, realizada nesta quarta-feira (22), com apenas muitos gols (16) e virada no placar nas quatro partidas.

Times paulistas são os únicos invictos (Foto: CBF)

Pelo Grupo E, em duelo de invictos, o Vitória-BA foi derrotado pelo Palmeiras-SP, por 3 a 1, de virada, em pleno Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Destaque para o atacante alviverde Gabriel Papagaio, que fez dois gols e assumiu o topo da artilharia. No outro jogo, Internacional-RS e Corinthians-SP empataram por 3 a 3, em partida com duas viradas.

O Palmeiras assumiu a liderança isolada, com sete pontos ganhos, três a mais que o Vitória. O Corinthians, com três empates, é o terceiro, e o Inter, com apenas um ponto somado, amarga a lanterna.

No Grupo F, o Vasco da Gama-RJ venceu o clássico contra o Flamengo-RJ, realizado no Estádio de São Januário, zona norte da capital, por 2 a 1, de virada, mesmo resultado e situação do triunfo do Fluminense-RJ sobre o Coritiba-PR, no Estádio das Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Assim, o Flamengo perdeu os 100% de aproveitamento, mas ainda lidera isoladamente, com seis pontos ganhos, dois a mais que Fluminense e Vasco. O Coritiba assumiu a lanterna, com apenas três pontos conquistados.

A quarta rodada (primeira do returno) começará na próxima quarta-feira (22), e terá as seguintes partidas: Coritiba x Fluminense (Couto Pereira, 15h), Palmeiras x Vitória (Novelli Júnior, 15h) e Corinthians x Internacional (Arena Barueri, 18h). O fim da jornada será na quinta-feira (23), com Flamengo x Vasco da Gama (Raulino de Oliveira, 17h).

Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão às semifinais.

Deixe sua opinião

Loading...