Loading...

Vasco vira em dois minutos e derrota Athletico-PR pelo Brasileirão Sub-17

O Vasco manteve o embalo das últimas partidas e venceu a terceira seguida no Brasileirão Sub-17. Com uma virada em dois minutos, a equipe bateu o Athletico-PR por 2 a 1 na noite desta sexta (18), no CT do Caju, em Curitiba, pela sétima rodada do torneio.

Vasco venceu com gols de Gabriel Silva e Ray. Foto: José Tramontin/ Athletico

Com o resultado, o Cruzmaltino se manteve na terceira posição do Grupo B, com os mesmos 14 pontos do Fluminense, que tem maior número de vitórias. O Furacão segue na ponta da chave, com quinze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do torneio daqui a duas semanas. Na segunda (28), às 15h, o Athletico pega o Atlético-MG no CT do Caju, em Curitiba. Na terça (29), às 15h, o Vasco recebe o Fortaleza no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O jogo

O duelo começou agitado, com chances de lado a lado. Os donos da casa ameaçaram com Islan, que obrigou o goleiro Allan a fazer boa defesa, enquanto Pereira mandou sobre o gol na oportunidade vascaína.

Quem abriu o placar foi o Rubro-Negro, aos 26 minutos. Em contragolpe, Murilo recebeu pelo lado direito e finalizou para o fundo das redes. Murilo quase fez o segundo em batida de falta, e os visitantes responderam em cabeçada de Pereira.

O Cruzmaltino voltou do intervalo em cima e, depois de tentativa de Ykaro, chegou ao empate. Aos dez minutos, Gabriel Silva completou cruzamento e marcou de cabeça. Dois minutos depois, Ray acertou um belo chute da entrada da área, surpreendeu o goleiro e virou a partida.

O Vasco teve mais uma chance para marcar com Cauã Paixão, aos 35, mas o fim de jogo foi de pressão do Furacão. A equipe perdeu chances com Marcos Vinícius e Murilo e, nos acréscimos, rondou a área, porém não conseguiu o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...