Loading...

Vasco vence fora de casa e elimina Santos do Brasileirão Sub-17

O Vasco encerrou a primeira fase do Brasileirão Sub-17 com cinco vitórias seguidas. A equipe tirou as chances de classificação do Santos com um triunfo por 1 a 0 na tarde deste sábado (03), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada.

Erick Marcus marcou o gol da vitória vascaína. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Cruzmaltino manteve a terceira posição do Grupo B, com os mesmos 20 pontos do Fluminense, mas com menor saldo de gols. O Peixe caiu para a sexta posição da chave, com doze pontos.

Nas quartas de final, o Vasco enfrentará o Palmeiras, que fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo A. Os duelos, em ida e volta, ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF.

O jogo   

O primeiro tempo foi movimentado, com chances para os dois lados. Os visitantes assustaram em jogadas de Cauã Paixão e Gabriel Silva, que obrigou o goleiro Vitor Henrique a fazer boa defesa.

Já o time paulista saiu em velocidade e ameaçou com Alison, finalizando sem força da entrada da área, e com Deivid, que puxou o contragolpe e bateu em cima do goleiro Allan.

O Cruzmaltino tirou o zero do placar logo aos nove minutos da etapa final. A arbitragem assinalou pênalti em toque de mão na área. Erick Marcus cobrou e não desperdiçou.

Os donos da casa foram em busca da reação, mas criaram poucas chances, levando perigo somente em falta cobrada por Alison. Já os cariocas apostaram nos contragolpes e tiveram a melhor oportunidade para ampliar, porém o goleiro santista fez grande defesa em toque de Cauã Paixão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...