Loading...

Vasco retoma conversas para contratar atacante do Bahia

O atacante Daniel Cruz voltou a despertar o interesse do Vasco. O jogador de 20 anos, que não renovará seu contrato com o Bahia, retomou as conversas com o time carioca, que tenta a liberação do jovem antes do fim do vínculo.

Daniel disputou a final da Copa do Brasil Sub-20 de 2020 contra o Vasco. Foto: Reprodução/ Instagram

O contrato de Daniel com o Bahia vai até junho, mas o clube já comunicou que não ficará com o jogador. A intenção do Vasco, que já havia feito uma proposta no início do ano, é trazê-lo para o time sub-20.

O jogador se destacou na reta final da Copa do Brasil Sub-20 do ano passado, levando o Bahia à final do torneio, onde o clube perdeu a taça justamente para o  Vasco. Foram sete gols em 30 partidas na última temporada.

Neste ano, Daniel e Bahia iniciaram as conversas para a renovação, mas a oferta inicial foi considerada um “insulto” pelo empresário do jovem, Marcelo Pacheco. Após uma ação para a rescisão negada na justiça e a reaproximação entre as partes, o Bahia desistiu do negocio.

Daniel vinha atuando pelo time sub-20 tricolor, marcando na estreia da equipe na Copa do Brasil deste ano. Ele chegou a ser relacionado e entrar em um jogo do Baiano, com o time de transição, mas as negociações impediram sua maior utilização.

Veja alguns lances de Daniel Santos

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...