Loading...

Vasco passa apertado pelo Madureira, no Carioca Sub-15

Pela quarta rodada da Taça Guanabara, a fase de grupos do Campeonato Carioca Sub-15 da Série A, o Vasco da Gama derrotou o Madureira por 1 a 0, neste sábado (14), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu.

Andrey comemora o gol da vitória vascaína (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

Andrey, aos 37 minutos do segundo tempo, marcou o gol único da partida, garantindo a segunda consecutiva do time cruzmaltino na competição.

Cabe lembrar que o Gigante da Colina entrou em campo com os atletas que não participaram da disputa da Copa Premier Nike, na última semana, no CT do Red Bull Brasil, em Jarinu-SP.

O resultado deixou o Vasco na terceira colocação, com seis pontos ganhos, três a menos que o líder Flamengo. Já o Madureira é o nono colocado, com três pontos somados.

Demais resultados: Nova Iguaçu 0 x 4 Flamengo (Laranjão), Bonsucesso 1 x 1 Volta Redonda (Leônidas da Silva) e Macaé Esporte 1 x 2 Portuguesa (Expedicionário). A rodada será completada nesta terça-feira (17), às 15 horas, com o clássico entre Fluminense e Botafogo, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias.

Deixe sua opinião

Loading...