Loading...

Vasco leva a melhor em clássico contra o Flu pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

No primeiro clássico carioca das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (17), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Estrella comemora o seu gol (Foto: Matheus Lima/CRVG)

Em um duelo equilibrado, entre duas equipes que estavam invictas no ano, quando o time tricolor era melhor foi o Gigante da Colina quem saiu na frente, aos 41 minutos do primeiro tempo, em chute de fora da área de Guilherme Estrella.

No segundo tempo, a equipe cruzmaltina ampliou aos nove minutos, em passe de Paulinho para Ryan, que chutou firme para o fundo das redes. Aos 16, Crysthyan Lucas arriscou de longe, a bola desviou e Lecce não conseguiu defender. Os visitantes foram em busca do empate, mas o goleiro vascaíno fez três grandes intervenções e garantiu o triunfo dos mandantes.

Assim, o Vasco está a um empate da semifinal. O Fluminense precisa vencer na volta por dois gols de diferença. Se ganhar por um, a definição do classificado se dará nos pênaltis. Ainda sem local definido, o segundo clássico entre ambos será na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, às 21h30,

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...