Loading...

Vasco goleia Resende e lidera Taça Guanabara Sub-17

Em jogo adiado da primeira rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-17, o Resende foi goleado pelo Vasco, por 4 a 0, em pleno Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, no Sul-Fluminense.

Gigante da Colina passou por cima do Resende (Foto: CRVG)

A partida foi realizada sob forte calor. Aos 13 minutos, GB recebeu de Hygor, driblou o zagueiro e cruzou para Paixão completar de carrinho para o fundo das redes. Aos 44, Leandrinho recuperou bola no meio-campo, arrancou, bateu forte e contou com a ajuda do montinho artilheiro para ampliar.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Pereira driblou o goleiro na área e foi derrubado antes de finalizar. Pênalti que ele mesmo cobrou e converteu. Aos 11, Hygor arrancou pela direita e cruzou para GB fechar conta. Aos 28, quase saiu o quinto, quando GB passou para Leandrinho encher o pé e acertar o travessão.

Com o triunfo, o Gigante da Colina segue com 100% de aproveitamento e lidera ao lado de Fluminense e Bangu, mas ocupa o primeiro lugar por ter melhor saldo de gols. Já o Resende perdeu pela segunda vez e está na lanterna, ao lado de Volta Redonda, Portuguesa (uma partida a menos) e Macaé, todos com zero.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...