Loading...

Vasco goleia o Flamengo e está na final do Carioca Sub-17

O Vasco venceu o Flamengo com uma goleada por 3 a 0, em pleno Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul do Rio, e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca Sub-17.

Vasco eliminou Fla na Gávea (Foto: Site oficial do CRVG)

Como o jogo de ida havia terminado sem gol, quem vencesse seria finalista. Melhor para o time cruzmaltino, que saiu na frente aos 28 minutos, em cruzamento de Erick Marcus, saída errada do goleiro Dyogo e oportunismo de Barros, que completou para o fundo das redes.

No segundo tempo, Lyncon recuperou bola na meia-lua do campo de defesa e a jogada de contra-ataque terminou num lançamento para GB brigar com o goleiro e chutar de longe, por cobertura, para ampliar, aos 18 minutos. Aos 38, passe de Eguinaldo para Rayan dentro da área chutar cruzado e rasteiro para definir a goleada.

Assim, o Vasco está na decisão e vai encarar o vencedor de Fluminense x Boavista. Além disso garantiu vaga na Copa do Brasil da categoria em 2022, impedindo que o Flamengo, atual campeão do torneio nacional, possa defender o seu título conquistado este ano.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...