Loading...

Vasco goleia Nova Iguaçu e está na semifinal do Carioca Sub-20

O Vasco venceu o Nova Iguaçu com uma goleada por 3 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20.

Gigante da Colina goleou Nova Iguaçu (Foto: CRVG)

Precisando golear para ser semifinalista, o time cruzmaltino começou com tudo e criou chances até conseguir abrir o placar aos 31 minutos, quando Marlon Gomes chutou cruzado, Kayky deu rebote, Rodrigo dominou e tocou para Vinícius bater colocado para o fundo das redes. Aos 40, Saulo cobrou escanteio no primeiro poste e MT desviou para ampliar.

Na segunda etapa, os vascaínos seguiram em cima e enfileirou oportunidades perdidas. Já no fim, aos 37 minutos, JP Galvão pegou sobra de bola dentro da área e bateu de primeira na trave, mas Vinícius pegou a sobra para marcar o que seria o gol da classificação.

Na fase semifinal, o Vasco terá como adversário o Fluminense, que desclassificou o Volta Redonda com uma vitória fora de casa e um empate como mandante. Por ter melhor campanha, a equipe tricolor terá a vantagem da igualdade no placar agregado após os dois clássicos para ser finalista.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...