Loading...

Vasco goleia Fla e está na final da Copa Rio Sub-15

O Vasco ganhou do Flamengo com uma goleada por 4 a 1 nesta sexta-feira (20), em pleno Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital, pela volta das semifinais da Copa Rio Sub-15.

Vasco eliminou no Fla na Gávea (Foto: Site oficial do CRVG)

Precisando de uma improvável vitória por três gols de diferença, após perder como mandante por 3 a 1 na ida, o time cruzmaltino fez uma grande partida e poderia ter saído na frente aos 19 minutos, mas Lipão perdeu penalidade máxima, ao cobrar à meia-altura e o goleiro Leo Nannett defender.

Aos 26, após bate-rebate, Léo aproveitou e enfim colocou o Gigante da Colina na frente. No segundo tempo, aos quatro minutos, Ramon, que já tinha amarelo, fez falta como último homem e acabou expulso. Só que a equipe rubro-negra pouco aproveitou a vantagem numérica porque Yago também levou o vermelho, ficando dez de cada lado.

Com mais espaço e melhor em campo, o Vasco ampliou aos 23 minutos, em cruzamento de Lipão para Rodrigo Pacujá conferir para as redes. Aos 29, David, de pênalti, diminuiu e deixou o Fla perto da classificação. Aos 34, o goleiro saiu mal e Matheus Santana bateu por cima, de longe, para marcar um golaço. E nos acréscimos (são dois tempos de 40) saiu o gol da classificação dos visitantes, através de Isac, de cabeça, aos 42 minutos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...