Loading...

Vasco firma mais quatro contratos profissionais e um de formação com atletas da base

O Vasco emplacou mais uma sequência de contratos assinados com suas promessas da base. Nesta semana, o clube assinou quatro vínculos  profissionais e um de formação.

Victor Araújo assinou até setembro de 2023. Foto: Divulgação/ Vasco

Dois defensores do time sub-17 assinaram até setembro de 2023: o goleiro Patrick Paixão e o zagueiro Victor Araújo. O zagueiro tem 16 anos e foi promovido ao time sub-17 neste ano. Em 2019, o jovem foi campeão carioca sub-15. Já o camisa 1 tem 17 anos e está na equipe juvenil desde o ano passado. Ele foi às redes sociais celebrar o novo acordo.

View this post on Instagram

Hoje assinei meu primeiro contrato profissional nesse clube GIGANTE, que desde os meus 7 anos, quando comecei no futsal, me deu todo o suporte necessário para que eu pudesse realizar meu sonho e hoje eu pude dar um grande passo em busca dele. Agradeço primeiramente à Deus e todos os meus guias que me iluminam e me abençoam desde sempre, minha família por todo apoio e esforço que fazem por mim nessa minha luta pelo meu sonho, deixando muitas vezes de viverem a vida deles para estar ali comigo, me levando pra treino, jogo ou para qualquer outra coisa que eu necessitasse, sem eles seria muito difícil a realização do meu sonho. Gostaria de agradecer também todos aqueles que diretamente ou indiretamente, me ajudaram, torceram e torcem por mim, serei eternamente grato por toda essa ajuda e apoio desde o princípio dessa minha caminhada. Obrigado @vascodagama por confiar em meu trabalho, trabalharei cada vez mais pra honrar essa camisa tão pesada e tão respeitada. “Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal” 💢💢💪🏽🙏🏽🙌🏽 #RaizÉSerVasco #GiganteDaColina

A post shared by Patrick Paixão (@patrickgk03) on

 

Companheiro de Patrick no sub-17 desde o ano passado, Gabriel Paz também assinou contrato. O vínculo do atacante de 16 anos é válido até setembro de 2022. Ele e atuou por alguns minutos na goleada do Cruzmaltino sobre o Sport Recife, por 4 a 0, na estreia do Brasileirão sub-17, ainda em março. Nas redes sociais, o jovem comemorou o momento

“Grato a Deus por tudo, e a todos q estão ao meu lado me apoiando, família, amigos e ao @vascodagama por me ajudar e me proporcionar momentos incríveis como esse. Hoje realizo um sonho de criança em poder assinar meu primeiro contrato profissional com o @vascodagama”, publicou.

Mais jovem da lista, o atacante Davi Andrade assinou contrato de formação. O vínculo do atacante da equipe sub-15 é válido até agosto de 2023.

Davi assinou seu primeiro vínculo com o clube. Foto: Divulgação/ Vasco

Por fim, o mais velho do grupo assinou até julho de 2022. O meia Laranjeira, de 20 anos, é um dos atletas mais experientes da equipe sub-20. Ele já disputou 80 jogos e marcou treze gols na categoria, incluindo um na Copa São Paulo deste ano.

O jovem também foi titular nas duas primeiras rodadas do Carioca sub-20, na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, ainda em março, e na goleada por 8 a 1 contra a Cabofriense na última quarta (09).

Veja alguns lances de Laranjeira

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...