Loading...

Vasco estreia no Brasileiro Sub-17 com vitória magra sobre o América-MG

Na partida de estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco da Gama venceu o América-MG por 1 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu.

Vasco da Gama começou com triunfo diante do América-MG (Foto: Divulgação/ CRVG)

O time cruzmaltino teve mais posse de bola e criando jogadas pelos lados, mas o goleiro adversário realizava boas defesas. Já no segundo tempo, aos 26 minutos, Avellar foi na linha de fundo e rolou para o meio, onde Estrella, que voltou de lesão após seis semanas afastado, pegou de primeira e a bola explodiu no travessão. Aos 39, Kevyn cobrou escanteio pela direita, Noronha cabeceou, o goleiro fez a defesa e no rebote Estrella chutou forte para definir o marcador.

“Muito feliz em voltar a jogar e marcar. Ficar fora não é fácil, tenho que pegar ritmo para aproveitar as oportunidades. Jogo em casa tem que vencer e garantir os três pontos”, disse Estrella à VascoTV.

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (dia 8), às 15 horas, contra o Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, Mesquita. Já o América-MG jogará na terça-feira (dia 9), também às 15h, contra o Ceará, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...