Loading...

Vasco e Palmeiras empatam na ida da semi da Copa do Brasil Sub-17

Na reedição da decisão do título de 2022, em jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-17, realizado no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco da Gama e Palmeiras empataram pelo placar de 1 a 1.

Tudo igual em São Januário (Foto: Matheus Lima/CRVG)

O duelo foi equilibrado do início ao fim, disputado num gramado que não estava em boas condições. O Gigante da Colina saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, com Wanyson, de cabeça, encobrindo o goleiro César, porém três minutos depois, Estêvão arrancou da intermediária, deixou dois marcadores para trás e chutou cruzado para deixar tudo igual.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram outras oportunidades, inclusive nos acréscimos, mas os goleiros apareceram bem. Na última oportunidade da partida, já aos 53 minutos, Luighi avançou com a bola dominada e cara a cara com o arqueiro cruzmaltino, tentou tocar por cima, mas Phillipe Gabriel fez a defesa.

Agora, quem vencer o jogo da volta, quarta-feira (7), na Arena Barueri, estará classificado para a final. Novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...