Loading...

Vasco é o campeão da Recopa Carioca Sub-17

Em jogo único da Recopa Carioca Sub-17, realizado no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, o Vasco da Gama, campeão do Campeonato Carioca, derrotou o Fluminense, vencedor da Copa Rio, pelo placar de 3 a 2 e conquistou o título. Foi a terceira vez que os rivais se enfrentaram em decisões pela categoria na atual temporada.

Festa vascaína no Nivaldo Pereira (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Logo aos oito minutos, Eguinaldo recebeu de Rayan e colocou os cruzmaltinos na frente. Após sofrer o gol, o time tricolor ficou mais com a bola e mesmo sem muita objetividade empatou aos 35, através de cobrança de falta de Yago, porém aos 40, Ray recolocou o Gigante da Colina em vantagem aproveitando, de cabeça, cruzamento de Paulinho.

Já na etapa final, o Vasco começou todo atrás e o Flu aproveitou para empatar outra vez, em passe de Isac para Samuca, aos sete minutos. Os mandantes poderiam ter passado a frente logo depois, mas Erick Marcus cobrou penalidade máxima no travessão. Para piorar Lyncon foi expulso, aos 29, ao levar o segundo amarelo. Entretanto, mesmo com um homem a menos, saiu o gol do título. Aos 38 minutos, Roger tabelou com Paulinho e, frente a frente com goleiro, deu um toque sutil de cavadinha para definir o resultado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...