Loading...

Vasco e Fluminense ficam no 0 a 0 pelo Carioca Sub-20

Em clássico realizado no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, pela quinta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 0 a 0.

Nada de gol no clássico (Foto: Site oficial do CRVG)

O Gigante da Colina foi melhor na partida, marcada por muita conserva do árbitro com os atletas e pressão de ambos os bancos. A oportunidade mais clara para os vascaínos saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando JP Galvão deu ótimo passe para Arthur, que ficou cara a cara com o goleiro tricolor, chutou alto, mas a bola foi no travessão.

Com o resultado, o Flu perde os 100% de aproveitamento, mas mantém a liderança isolada da competição, agora com 13 pontos ganhos. Já os cruzmaltinos, que estão com um jogo a menos, também continuam invictos, chegaram a oito pontos somados e ocupam o terceiro lugar.

Na próxima rodada, sábado (19), o Vasco visitará o Nova Iguaçu, às 10 horas, no CT do Laranjão, em Nova Iguaçu, enquanto o Fluminense receberá o Volta Redonda, às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...